quinta-feira, 28 de março de 2013

Guirlanda enfeite maternidade de gêmeos - Artesã Adrina Andréa

Guirlanda Safari, com lindos bichinhos que vão alegrar ainda mais a chegada do bebê! Totalmente feita a mão sem uso da máquina de costura, com tecido e feltro , vai deixar a decoração do quarto do seu bebê um encanto, confecciono também em outras cores e modelos, é só escolher.


Guirlanda que a mamãe Thaty escolheu para a chegada dos gêmeos  Gustavo e Fernando...






Era uma vez, um menino só;era uma vez, uma fada e só..Quem não conhece essa históriapreste atenção, vou contar agora:
Era uma vez um belo leão,era uma vez um pato, atenção:a fada, o pato, o menino, o leão,brincando de roda no meu coração.
Um dia o menino, cresceu e se foilevando a fada, o pato, o leão.Hoje envelheço, mas tenho a canção,trazendo o menino, para o meu coração.
E novamente eu brinco a sonharse tenho uma fada, um pato, um leão,agora não sou, mais sozinho não......



Nenhum comentário: